5 fatos fáceis sobre Lélio Júnior Descrito



“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratfoigia de pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Porém acredito qual até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Mas acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Usando tantas mudanças pelo automóvel nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Esteja ligado no seu email, você pode ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

Inscrições para a histórica edição do 25 anos do Rally Destes Sertões se encerram na segunda-feira

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este nosso automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Há 40 dias da largada para a Ainda mais longa prova por rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóEspécie clique nos recursos preparado através MEM Motorsports

A minha e sua árvore genealógica está publicada online neste site! Andam 3 nomes pelo nosso site por família.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este nosso carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

O site foi volante usando o MyHeritage. Nosso é 1 Muito boa sistema qual permite a qualquer 1, saiba como você e eu, criar um sitio privado para sua própria família, criar tua árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

Você atualmente não está logado saiba como membro do MyHeritage. Algumas DE informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

Se você tem qualquer comentário ou feedback Derivado do o presente site, por benefício, clique aqui para entrar em contato comigo.

“Com tantas mudanças no automóvel nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado manter-seá garantido na nova Classe, pois nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

Para este experiente Lélio Júnior – será tua 14ª participação saiba como navegador – a mais longa competiçãeste por rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui 1 gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto olhe para este site apoiando”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *